terça-feira, 27 de dezembro de 2011

gays descrimina outros gays

Gay outros
Há um processo social, como Erving Goffman , que consiste no fato de que as pessoas são estigmatizadas por uma característica particular (sexualidade, por exemplo) e procurar por estigmatizar o grau em que "eles observam" a anomalia que causa o estigma.
Seguindo esta idéia, na comunidade GLBT mais discriminados são realmente aqueles que parecem mais "óbvio" , maneirismos ou seja, ou o que é o mesmo,pena muito gay , como também aqueles que não têm uma boa posição econômica, forma roupas, física , idade, cor da pele, nacionalidade, língua, entre outros casos.
Um exemplo é o "ursos" que formaram uma subghetto entre si, e apesar de todos os que estão magras têm o direito de defender os nossos gostos pessoais, por vezes, difícil de expressar o que nós gostamos de uma forma que não há agressividade para com aqueles que não são magras.
discriminatros gays

O pensamento é inevitável: estamos um coletivo que luta contra a discriminação na hora, mas em casa, dentro desta mesma comunidade, que rotineiramente discriminar entre nós.

Enquanto a discriminação de acordo com a RAE é dar um tratamento inferior a um indivíduo ou comunidade sobre bases raciais, religiosos, políticos, etc, nesta definição, vemos que não viu o ajuste para incluir tipo sexual, mas a autorizar-nos assim para incluir o que queremos. Afinal, para discriminar leva apenas ganhar o, embora não tenhamos razão.

E você

Você já se sentiu discriminado por algum detalhe na sua pessoa?