sábado, 4 de junho de 2011

ATE QUANDO ?

( Foto de cerca de 30 mil homofóbicos na marcha contra os gays, 4 vezes maior que a Marcha LGBT)

ESSE É O RESULTADO DA FALTA DE UNIÃO E DE MILITÂNCIA DE NOSSO SEGMENTO!


Até quando seremos milhares, porem desmobilizados e apolíticos quanto aos nossos próprios interesses ??

Até quando iremos nos deparar com milhares de companheiros que só vão as paradas gays para beber, se divertir, esquecendo o maior propósito que é a luta pelo nossos direitos ??

Até quando iremos ter nossas caixas de recados do ORKUT lotadas de convites de festinhas e boates medíocres produzidas por "promoters e produtores alienados, mercenaríos e oportunistas" enquanto os Grupos Gays se esforçam como podem na luta contra o preconceito sem receberem adesão dessa gente ??

Até quando companheiros como o deputado federal Jean Wyllys serão eleitos com apenas 13 mil votos enquanto homofóbicos como Garotinho conseguem obter 697 mil votos, conquistando o título de um dos mais votados do pais ??

Até quando vamos nos deparar com scrapts alienados produzidos por companheiros, enquanto poderiam estar promovendo os informativos e mensagens de luta contra a homofobia em sites como orkut entre outros

Até quando nos esforçaremos realizando Marchas LGBT em Brasília reunindo 5 mil pessoas enquanto os raivosos religiosos conseguem em uma única marcha reunir mais de 30 mil homofóbicos ??


Até quando projetos de leis como PL 122 vão continuar engavetados na Câmara Federal, tendo sido preciso um recurso do Governo de Estado do RJ ao STF para tornar a união Estável uma realidade, já que não conseguimos mobilizar a maioria da população LGBT, devido sua falta de participação sobre os seus próprios direitos ?? até quando ??

POPULAÇÃO LGBT VAMOS DAR UM TEMPO NAS FESTINHAS, BOATES ETC..
VAMOS NOS POLITIZAR, VAMOS MILITAR DE VERDADE PELA NOSSA ESSÊNCIA
OU VEREMOS POR MUITO TEMPO CENAS COMO ESSA!!